Donativos - Voluntariado

DONATIVOS:

Os donativos representam uma importante receita para a ação social da Fundação Sérgio Gago. Sendo uma Fundação sem fins lucrativos, necessitamos da boa vontade de todos para conseguir cumprir os nossos objectivos.

Seja solidário e faça um donativo. Pode fazer um depósito ou transferência na conta da Fundação.

Pode contribuir doando material didático ou mobiliário que será utilizado nos nossos projetos de apoio à educação. Pode, ainda doar alimentos que serão distribuídos pelas famílias mais carenciadas.

Com a iniciativa da associação Mangwana pretende-se construir uma escola comunitária de acesso gratuito, destinada a crianças e jovens desfavorecidos, em Macanda. A escola compreenderá o ensino pré-escolar, primário e secundário completos e apoiar-se-á numa visão holística e livre da educação.

Ver mais informações…

Entre em contacto connosco e solicite mais informações.

VOLUNTARIADO:

Caso pretenda, o seu contributo pode assumir a vertente de voluntariado e nesse sentido, pode participar na concretização de um projeto, ou apoiar o trabalho diário da Fundação.

O seu tempo é valioso para nós, ajude-nos a ajudar e proponha-se hoje mesmo como voluntário. O seu contributo é essencial e vai fazer a diferença. Ajude-nos a ajudar.

Entre em contacto connosco e solicite mais informações.