Quem Somos

A Fundação Sérgio Gago foi criada com o propósito de despertar no cidadão Moçambicano a ter um maior espírito de solidariedade e apoio social, dando mais dignidade a cada um, e ajudando na conservação do ambiente, ajudando a tornar o mundo um local melhor para se viver.

A que nos propomos:

Pretendemos identificar, realizar, promover e patrocinar uma multiplicidade de acções em diferentes áreas de interesse da sociedade civil, nomeadamente nos campos social, cientifico, desportivo, literário, cultural, educativo e ambiental.

Valores:

A FUNDAÇÃO tem exclusivamente fins de natureza filantrópica, o nosso único objectivo é promover e ajudar em acções de ajuda ao próximo contribuindo para o melhor bem estar das classes mais carenciadas.