Missão

A Fundação Sérgio Gago foi criada com o propósito de despertar no cidadão Moçambicano um maior espírito de solidariedade e apoio social.

A fundação promove actividades culturais, desportivas, educacionais, de lazer e sociais, sempre no sentido de apoiar o cidadão e fomentar a partilha e a convivência.

Apoia instituições de acção social através de várias actividades, donativos, promoção de eventos e campanhas de angariação de fundos, para acções humanitárias.

Sensibilizar a opinião pública para as problemáticas e apresenta soluções no que respeita à conservação do ambiente e à melhoria do bem-estar geral, principalmente das classes mais carenciadas.

Fomentar uma vida saudável inserida nos valores que fundamentam uma convivência integrada na sociedade.