Parcerias

A Fundação Sérgio Gago, na consecução dos seus objectivos humanitários, poderá firmar convénios, contratos e outras espécies de ajustes, com pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, nacionais ou internacionais.

A partilha de recursos e a cooperação entre a Fundação e outras entidades Públicas ou Privadas, potencializa o âmbito de ação e permite levar o nosso apoio àqueles que dele necessitam.

O êxito das parcerias depende da vontade dos envolvidos em trabalharem em conjunto para um fim comum, e neste caso, o nosso objectivo principal é a melhoria do bem-estar dos cidadãos em geral e principalmente os mais carenciados e uma intervenção activa e positiva na conservação do ambiente.

Todos temos a ganhar na criação de parcerias, tanto a Fundação e os cidadãos que beneficiarão das acções desenvolvidas, como aqueles que decidem abraçar connosco esta causa, dedicando uma parte dos seus recursos e conhecimentos à prossecução de um bem maior.

Existem neste momento algumas candidaturas em fase de aprovação.

Venha colaborar connosco e apresente a sua candidatura hoje mesmo.

Entre já em contacto connosco e solicite mais informações.